A preparação mais completa
para a seção quantitativa do GMAT

Por que GMATH?

Math for the GMAT... simples assim!

Prepare-se em alto nível

Profundidade & Foco

Nosso método atende alunos que almejam resultados diferenciados, desenvolvendo working knowledge que transcende back-solving , picking numbers e outras técnicas úteis, mas insuficientes.

Desenvolva sua maturidade

Objetividade & Sofisticação

Transforme sua visão dos conteúdos, viabilizando segurança, dinamismo e flexibilidade incomuns. O GMAT exige compreensão REAL, não apenas boa familiaridade com técnicas que só resolvem os exercícios mais comuns!

Interaja significativamente

Respeito & Competência

Não perca seu tempo procurando materiais que mereçam sua atenção! Confie na seleção de um profissional, estude e interaja com quem criou um método completo e que prima pela excelência e profundidade.

Estude quando e onde quiser

PC, Mac, Tablets & Mobile Phones

Nossa plataforma é ambiente perfeito para vídeos, exercícios, bancos de perguntas e respostas, simulados e gráficos de performance associados. Uma experiência MUITO superior às "aulas via Skype" e similares!

Prof. Fábio Skilnik

In a time of universal deceit, telling the truth is a revolutionary act.   (G. Orwell)

preparação GMAT

Engenheiro mecânico de produção pela Escola Politécnica da USP, trabalhou com derivativos no Banco Tendência modelando (via Mathematica) precificações de opções, análises de portfólios e risco. Concluiu seu mestrado em matemática pura (no Inst. de Matem. e Estatística da USP ), onde lecionou anos depois. A docência no Colégio Bandeirantes e o irmão (Columbia MBA) sugeriram a criação da GMATH.

O professor Skilnik é expert nos dois mais famosos fóruns internacionais de GMAT e visto pelos alunos como essencial no ingresso nas melhores escolas do mundo.

No âmbito pessoal, Fábio é judeu e divide o escritório com Nina, cadela maltesa que, dizem, sabe mais matemática do que ele. Aprecia filmes e leituras diversas (Irvin Yalom, Oliver Sacks, Lawrence Block), jazz (Ben Webster, Thelonious Monk) e música de concerto (peças para violoncelo). É auto-didata e tem muito orgulho da "plataforma online" que desenvolveu e aprimora há mais de uma década.

Perguntas frequentes


Sua preparação é focada em engenheiros, certo?

Errado. O "Curso Fechado" foi criado para alunos com boa formação quantitativa, mas o "Curso Fechado Longo" atende aqueles que não se sentem tão confortáveis com Matemática. O essencial, em ambos casos, é ter seriedade, disciplina e ambição para absorver o método e atingir notas verdadeiramente diferenciadas!

Os materiais online ficam disponíveis para sempre?

Não. Cada material "expira" (automaticamente) 180 dias corridos após ter sido disponibilizado. Mesmo que tais 6 meses sejam (em geral) tempo mais-do-que-suficiente para estudo, "extensões de tempo" permitem um estudo prolongado de aproximadamente um ano (no total).

Tenho o perfil adequado para a sua preparação?

Respondo com duas perguntas: você quer saber o mínimo possível para "tirar uma nota satisfatória" no GMAT ou vê a necessidade (e oportunidade) de fazer cuidadosa revisão e aprofundamento de seus conhecimentos? Você acha que a seção quantitativa "não mede coisa alguma" ou já percebeu que é maravilhosamente bem-feita?

Como "funciona" o curso, em termos práticos?

A "teoria" é ensinada em vídeos, onde resolvemos exercícios GMAT-like absolutamente representativos, apresentando todas definições, propriedades e técnicas do método GMATH. Centenas de problemas (resoluções detalhadas) e timed-mocks (simulados cronometrados) auxiliam na absorção dos conteúdos.

Quantas horas/semana de estudo são necessárias?

Espera-se cerca de 80min de estudo a cada dois dias consecutivos e sugerimos fortemente evitar "exageros compensatórios" nos finais de semana. Mais ainda: o ideal é estudar apenas de segunda à sexta, visando descanso nos outros dias para melhor produtividade.

Posso fazer uma avaliação sem compromisso?

Claro! Realize o "test-drive" do curso mais adequado para você e constate, ao final dele, como o nosso método, ambiente online e conteúdos oferecidos são compatíveis com o investimento.
Dê-nos um voto-de-confiança e... surpreenda-se!


            Parceiros:        


© GMATH    2000-