Comece por favor avaliando-nos no  Google Maps!    (O formulário seguinte servirá APENAS para esta página "Testimonials".)


Quanto à inclusão de sua foto (exatamente como nos depoimentos apresentados nesta página):


Agradecemos MUITO a sua contribuição!
Equipe GMATH.

Alguns meses estudando para o GMAT (com materiais preparatórios renomados) não foram suficientes para me fazer superar um scaled score médio de 45 na seção quantitativa dos simulados. Decidi então seguir este curso, que me levou para outro nível: obtive 760 pontos (scaled score 51 no "quant"), dois meses depois, na minha primeira prova oficial.

Rafael Madruga Matos

Columbia MBA

A GMATH foi minha mais importante ferramenta de estudo ao aplicar para o MBA: crucial para melhorar o meu GMAT score e a melhor forma de me preparar para minhas aulas no MBA. Sendo advogada, minha base quantitativa não era o meu forte, porém aqui fortaleci meu pensamento lógico e minha competência na estruturação de problemas, essenciais em minha jornada no MIT.

quant GMAT course
Tamires Vilela

MIT MBA

O método GMATH é perfeito. O curso não apenas ensina os conceitos mas também o domínio da teoria, a administração do tempo e o controle da ansiedade através de simulados e análises dos desempenhos. O processo é tão elaborado que, com a devida seriedade e dedicação, seu desenvolvimento progressivo é natural. Além disso, o conhecimento adquirido será valioso tanto durante o MBA quanto depois.

Carlos Augusto Kawakami

Columbia EMBA


O Fábio não tem apenas maestria em matemática, mas também uma incrível capacidade didática, identificando rapidamente nossas fraquezas e competências. A metodologia de estudo é valiosa, transmitindo um método que lhe trará confiança, sem perda de tempo. Recomendo fortemente os serviços da GMATH.

Alvaro Corletto Costa
 ,  MIT MBA

O Professor Fábio criou uma metodologia única, preparando seus alunos para terem sucesso no GMAT sob quaisquer condições. Esqueça 'truques' e 'malandragens': aprenda de fato e desenvolva suas habilidades na resolução de problemas, o que lhe ajudará não apenas na prova, mas no resto da carreira.

Daniel Moreira

Columbia MBA

O método de ensino do Fábio é diferenciado, o que foi essencial para atingir o escore necessário para ser aprovada em top MBAs. Eu já tinha feito duas preparações, porém logo após iniciar o curso da GMATH vi a diferença: problemas complexos devem ser resolvidos de forma clara e simples!

Katharina Davies

Yale MBA

O Fábio foi muito importante para o meu êxito no GMAT. O curso dele não se limita às 'pegadinhas', cobrindo todas ferramentas necessárias para as questões mais difíceis. Sem a ajuda da GMATH, eu provavelmente não teria obtido o resultado necessário para uma escola top. Recomendo fortemente!

Fernando Damato

NYU MBA


Existem inúmeros preparatórios para a seção quantitativa do GMAT, mas somente a GMATH foca no rigor e na profundidade dos conhecimentos necessários para um desempenho diferenciado. O método reúne excelência em habilidades quantitativas com estratégias refinadas para a realização do exame. Tais qualidades me ajudaram nas questões iniciais e na resiliência e resolução dos problemas mais desafiadores. O Professor Fábio conhece e ensina as técnicas mais precisas e eficientes (sempre focado no GMAT), apresentando uma "arte de resolver problemas" que, anos depois, continua me auxiliando em decisões pessoais e profissionais.

Lucas Zacharias
 ,  Duque MBA

O método GMATH é 100% focado no GMAT e baseado no desenvolvimento de habilidades para resolver problemas de forma natural e precisa. Além disso, o conhecimento e vínculo afetivo do Fábio com a matemática sempre me motivaram e merecem minha admiração.

Fernando Serra de Souza

UC Irvine MBA

Sou deficiente visual, o que não me impediu de ter aulas presenciais excelentes com o Fábio. Gostei muito da flexibilidade do método, que se adapta à formação de cada indivíduo a partir de uma diversidade de técnicas fortes, sempre aplicadas a partir de regras gerais úteis e coerentes.

Lucas de Abreu Maia

University of California  Ph.D Studies

A GMATH oferece um excelente serviço para quem busca não só se qualificar para o GMAT mas também para demais campos do conhecimento. Minha preparação através da GMATH foi essencial para o início do meu curso de doutorado.

Fernando Tassinari Moraes

Insper Doutorado em Economia


A GMATH me ajudou muito a melhorar a minha parte quantitativa. Não sou formado em exatas e tive que relembrar e aprender muita coisa para ficar em um excelente nível. O Fábio sempre preparou materiais específicos para aprimorar justamente as minhas fraquezas. Foi uma experiência muito boa por conta dos materiais, da metodologia e do contexto da prova. Muito obrigado, Fábio!

Thomas Chi
 ,  Duque MBA

Minha esposa e eu fizemos a preparação do GMAT junto ao Fábio. Ele é um professor rigoroso e apaixonado pela matemática. Com ele, a preparação não é focada em truques, mas no conhecimento profundo da teoria, junto com a prática que nos faz "incorporar" os conteúdos. Ele foi uma mistura de carinho e desafio ao longo dos 3 ou 4 meses em que trabalhamos com ele. Um período super intenso, mas recompensador!

Michaël du Roy

LBS MBA

O Fabio e a GMATH foram fundamentais na minha preparação para o MBA. O curso é forte e exigente, mas quem focar e se dedicar atingirá patamares inimagináveis. Recomendo para todos interessados em passar nas boas escolas de negócios dos EUA.

Antonio Gouvea Vieira

MIT MBA

A prova adaptativa traz uma enorme pressão psicológica, “quebrando” qualquer um depois de uma sequência de acertos... O método do Fabio é brilhante, pois usa ferramentas matemáticas de maneira sistemática e é pragmático nas questões 'impossíveis'. O “quant” deixou de ser um “tabu” para mim. Obrigado, Fabio!

Pedro Henrique Salgado

Boston MBA


O Fábio é um professor dedicado e muito capaz. Suas aulas foram importantes não só em relação ao estudo do conteúdo, mas também para desenvolvimento de ritmo de estudos e disciplina na preparação para o MBA. Recomendo!

Amadeus Orleans
 ,  Stanford MBA

O Fabio e a GMATH foram essenciais para o meu sucesso no GMAT e nas aulas do MBA da escola que eu queria. Sou formado em Administração e em pouco menos de quatro meses de aulas, o rigor e a paixão do Fábio pela matemática me fizeram reaprendê-la, controlar melhor o tempo, a ansiedade e a "quebra" de problemas complexos em outros mais simples. Recomendo fortemente!

Rafael Centurion

Ivey MBA

O método prático e eficaz da GMATH foi fundamental para que eu fosse admitido no MIT. Além disso, o Fábio otimizou meu tempo e colocou a energia certa nos meus pontos críticos de aprendizado. As aulas foram fantásticas. Recomendo!

Juliano Pereira

MIT MBA

O método GMATH cobre todas as ferramentas necessárias para se atingir uma outstanding performance no GMAT. Focado e perfeccionista, o Prof. Skilnik tem completo domínio dos desafios presentes na prova, oferecendo excelentes estratégias para superá-los. Além disso, o curso exigente lhe permitirá atingir todo o seu potencial rumo a uma top MBA school.

Alex Rosário

INSEAD MBA


Tive a oportunidade de fazer outros cursos preparatórios para o GMAT (tanto online quanto presencial) e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que o método da GMATH foi essencial para o meu ingresso nas faculdades de minha escolha nos EUA. As aulas não só me ajudaram a ter uma excelente nota no GMAT, mas foram de extrema utilidade durante meu mestrado.

Marcelo Carramaschi
 ,  Stanford Masters in Management

O método GMATH foi um divisor de águas na minha preparação. Os exercícios e suas resoluções contêm detalhes que transcendem a prova, mas se provaram extremamente eficientes. Mesmo sem base matemática forte e tendo feito o exame enquanto ainda estava na Aula 7 (comecei tarde), atingi uma nota bastante competitiva (T720/Q48). A GMATH é essencial não só para quem almeja notas muito altas no GMAT, como também para os que querem refinar conceitos e aprimorar o raciocínio lógico. Excelente curso!

Rodrigo M. Sismotto

NYU MBA

Para ser bem honesto, o Professor Fabio fez milagre comigo :) . Já havia feito o GMAT três vezes antes de começar minhas aulas com ele, com scaled scores inferiores a 45. Depois das 10 aulas do "Curso Fechado", minha visão dos conteúdos mudou, tudo ficou mais claro e obtive scaled score 49 na tentativa seguinte. A GMATH fez enorme diferença, recomendo!

Renato Varella

Tuck MBA